7 - segunda-feira, outubro, 2024

Ruas e avenidas da região central de Cuiabá ficarão interditadas no feriado; veja rotas

Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) fará interdições avenida Getúlio Vargas entre a Rua Barão de Melgaço até a Praça 8 de Abril, rua Batista Neves, avenida Marechal Deodoro, Presidente Marques, São Sebastião e rua Castelo Branco para o evento do Dia da Independência, nesta quinta-feira (07). Interdições tem início a partir das 5h.

Conforme o diretor de Trânsito da Semob, Michel Diniz, o bloqueio deverá acontecer até às 10h30 e, os agentes de trânsito vão liberar as vias conforme ocorrerá o desmonte do palco.

“Para o dia 7 de setembro, foi efetivado o trancamento, bloqueio viário na avenida Getúlio Vargas para garantir a segurança de todos os transeuntes da região, pois haverá o desfile de 7 de setembro. Então, no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Barão de Melgaço, todos os veículos serão desviados pela rua Barão, garantindo a segurança de todo o desfile. Além de outras vias que cortam a avenida Getúlio Vargas, tais como Batista das Neves, Avenida Marechal Deodoro, Presidente Marques, São Sebastião, Castelo Branco, até a praça 8 de abril. Todo esse trecho estará interditado com agentes de trânsito e policiais militares para garantir a segurança. A avenida Isaac Póvoas também será bloqueada parcialmente, apenas duas faixas, mas o trânsito consegue fluir normalmente nesta via. Informamos que esse bloqueio deverá acontecer até às 10h30 e assim que possível, a Semob vai fazer as liberações necessárias destas vias. Somente o trecho que foi montado o palco, na Avenida São Sebastião, entre a Cândido Mariano e a Getúlio Vargas, ficará interditado até a desmontagem total de toda a estrutura em frente à Praça Santos Dumont”, explicou o diretor de trânsito.

 

Vias interditadas a partir de 5h:

• Av Getúlio Vargas entre a Rua Barão de Melgaço até a Praça 8 de Abril (Choppão)• Rua Batista das Neves

• Av Marechal Deodoro

• Av Presidente Marques

• Av São Sebastião

• Rua Castelo Branco

Fonte: Gazeta Digital

Relacionados

Comentarios

Compartilhar

spot_img

Politica

Newsletter

Subscribe to stay updated.